Participe da Cantata Natalina do Colégio Objetivo Nova Odessa

Participe da Cantata Natalina do Colégio Objetivo Nova Odessa "Canções de Natal"

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 28.NOVEMBRO.2023
  • Eventos


Querida família e amigos,

É com imensa alegria que compartilhamos uma notícia especial que trará luz e encanto aos nossos corações. A Cantata de Natal do Colégio Objetivo Nova Odessa está chegando, e este ano promete ser ainda mais mágico com o tema emocionante: "Canções de Natal".

 

Confira o cronograma abaixo:

·        07/12 – quinta-feira – Ensino Fundamental Anos Iniciais (2º ao 5º Ano) – 19h

·        08/12 – sexta-feira – Educação Infantil e 1º Ano dos Anos Iniciais – 19h

 

Local e Horário:

O evento acontecerá no palco da Praça José Gazetta, a acolhedora praça central de nossa cidade, que se transformará em um palco de sonhos e emoções natalinas. Marquem em seus calendários! A Cantata terá início pontualmente às 19h, e contamos com a presença de todos para celebrar essa ocasião especial.

 

Concentração dos Alunos:

Nossa concentração acontecerá a partir das 18h30. Será uma oportunidade incrível para prestigiar o talento e a dedicação dos nossos alunos, que prepararam com muito carinho cada nota e gesto para encantar suas famílias e amigos presentes.

Por que não fazer deste momento um encontro memorável para todos?

A Cantata de Natal é uma ocasião única para celebrarmos juntos o espírito natalino, fortalecendo os laços que unem a nossa comunidade escolar. Não percam a oportunidade de vivenciar esse espetáculo de luz e harmonia, proporcionado pelos nossos queridos alunos.

 

Registre Essa Magia para Sempre!

Queremos que esta Cantata de Natal seja eternizada em suas memórias e álbuns familiares. Por isso, lembrem-se de capturarem cada momento especial, cada sorriso radiante e cada nota musical vibrante. Preparem suas câmeras e smartphones, pois este espetáculo promete ser inesquecível!

Não se esqueçam de compartilhar esses preciosos registros com a nossa comunidade. Marquem o Instagram do colégio, @objetivonovaodessa, para que possamos reunir todas as lembranças mágicas desse evento único. Vamos transformar as redes sociais em um álbum virtual cheio de alegria e união.

Estamos ansiosos para ver o talento e a paixão de nossos alunos refletidos através de suas lentes. Juntos, vamos criar memórias que durarão para sempre!

 

Esperamos vocês!

Outras notícias :