Desafio do Conhecimento do Colégio Objetivo Nova Odessa: Uma Oportunidade Imperdível de Conquistar Bolsas de Estudo de até 50%!

Desafio do Conhecimento do Colégio Objetivo Nova Odessa: Uma Oportunidade Imperdível de Conquistar Bolsas de Estudo de até 50%!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 28.AGOSTO.2023
  • Eventos

INSCREVA-SE AQUI!

Se você está em busca de oportunidades para impulsionar seus estudos e alcançar um futuro brilhante, o Colégio Objetivo Nova Odessa tem uma proposta irresistível para você! Estamos animados em apresentar o "Desafio do Conhecimento", um evento que não apenas testará suas habilidades, mas também oferecerá a chance de ganhar bolsas de estudo de até 50% de desconto na mensalidade.

Poderão participar do evento alunos que cursam o 1º Ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais até a 2ª Série do Ensino Médio em 2023, que estarão concorrendo a vagas para o 2º Ano do Ensino Fundamental 2023 até a 3ª Série do Ensino Médio em 2023, NÃO ALUNOS do Colégio Objetivo Nova Odessa em 2023.

Poderão participar do “Desafio do Conhecimento”, os estudantes do Colégio Objetivo Nova Odessa que estejam matriculados em 2023 no 5º do Ensino Fundamental Anos Iniciais e 9º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais, que pretendam ingressar no 6º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais e 1ª Série do Ensino Médio no ano letivo de 2024.


O conteúdo das provas será de acordo com a Base Nacional Curricular Comum de cada série atual do candidato e conterá questões de Matemática e Português, mais uma Redação ou escrita espontânea.

O processo é simples: basta se inscrever no site oficial do Colégio Objetivo Nova Odessa e agendar a data da prova. O Desafio do Conhecimento é a oportunidade perfeita para você mostrar suas habilidades, conquistar uma posição de destaque e, quem sabe, assegurar uma bolsa de estudo que pode chegar a incríveis 50% de desconto na mensalidade. Imagine só, estudar em uma instituição renomada, se preparando para o sucesso, e ainda economizar significativamente!

As provas são agendadas, permitindo que você escolha a data que melhor se encaixa em sua agenda. Afinal, sabemos o quão importante é ter flexibilidade nos estudos. Não deixe essa chance passar; inscreva-se agora e garanta seu lugar no Desafio do Conhecimento. Acesse nosso site em www.objetivonovaodessa.com.br/inscricao e dê o primeiro passo rumo a uma educação de qualidade e um futuro promissor.

O Desafio do Conhecimento não é apenas um teste, é uma oportunidade de se destacar, de receber reconhecimento pelo seu esforço e dedicação, e de construir a base para um futuro cheio de possibilidades. Não perca tempo, inscreva-se hoje mesmo, mostre seu potencial e trilhe o caminho para o sucesso!

Lembre-se, as inscrições estão abertas, e essa é a sua chance de brilhar. Prepare-se para o Desafio do Conhecimento e conquiste a chance de uma educação de excelência com bolsas de estudo incríveis. Seu futuro está esperando por você!

No dia da prova, é recomendado que o candidato chegue ao colégio com pelo menos quinze minutos de antecedência e estar munido de lápis, caneta azul ou preta, borracha e garrafa de água, além da ficha de inscrição impressa ou digitalizada. A entrada para o evento será pela Portaria 1, localizado na Rua Francisco Carrion.

Os resultados do Desafio do Conhecimento serão divulgados em até sete dias úteis após a data da prova, onde o Departamento Comercial do colégio agendará uma visita individualmente com os responsáveis do estudante.

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, os responsáveis poderão entrar em contato com o Depto. de Comunicação e Marketing do colégio, através do WhatsApp https://bit.ly/3piVezF

 

Outras notícias :