Participe da Campanha Páscoa Solidária do Colégio Objetivo Nova Odessa!

Participe da Campanha Páscoa Solidária do Colégio Objetivo Nova Odessa!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 20.FEVEREIRO.2024
  • Eventos

Com a chegada da Páscoa, estamos animados para celebrar esta época tão especial de renovação, amor e solidariedade. Como parte das nossas tradições, estamos lançando uma campanha de arrecadação de caixas de bombom e Bis, que será realizada do dia 10 de fevereiro até o dia 23 de março.

A Páscoa é um momento de compartilhar alegria e espalhar sorrisos, e é por isso que estamos nos unindo para fazer a diferença na vida daqueles que precisam. Através desta campanha, teremos a oportunidade de contribuir para tornar a Páscoa mais doce e especial para muitas pessoas em nossa comunidade.

Gostaríamos de convidar todos os nossos alunos, pais, professores e colaboradores a participarem dessa nobre iniciativa. Cada caixa de bombom e Bis doada fará uma grande diferença na vida de alguém, trazendo um momento de felicidade e carinho.

Além de ser uma oportunidade de praticar a generosidade e solidariedade, esta campanha também nos oferece a chance de refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa. É um momento para celebrar a vida, a esperança e o amor ao próximo.

As doações da Educação infantil e 1º Anos e Ensino Fundamental Anos Iniciais (2º a 5º Ano) será em sala de aula, já o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Anos) e Ensino Médio poderá ser entregue na Coordenação, durante o período da campanha. Pedimos que cada doador contribua com o que puder, lembrando que mesmo o gesto mais simples pode fazer uma grande diferença.

Vamos juntos tornar esta Páscoa uma época memorável não apenas para nós, mas para todos ao nosso redor. Agradecemos desde já pelo apoio e generosidade de todos os envolvidos.

Que esta Páscoa seja repleta de doçura, amor e solidariedade para todos!

Outras notícias :