Coordenação do colégio elege representantes de classe

Coordenação do colégio elege representantes de classe

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 22.FEVEREIRO.2019
  • Ensino Fundamental II

No dia 20 de fevereiro de 2019, terça-feira, a Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Finais e a Coordenação de Esporte e Cultura do colégio, representadas pelas Coordenadoras Danúzia N. Bergmann e Luciana Blanco, realizaram a primeira reunião para eleição dos representantes de classe.

A reunião teve como principal objetivo selecionar alguns alunos que sejam comprometidos, responsáveis e que se adequem a conduta e aos princípios do colégio para representarem a classe em si. Os alunos selecionados serão a ponte entre a sala de aula e a coordenação do colégio, de modo que os mesmos passem informações relevantes aos demais alunos, instruam os demais nos eventos do colégio, como GINCO e Feira Científico Cultural e sejam o porta-voz da sala de aula.

A eleição, realizada em consenso comum com todo o corpo docente do ciclo teve como principal objetivo selecionar três alunos de cada classe, para ocuparem os cargos de representante de classe, vice representante e suplente.

Para a Coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais, Danuzia N. Bergmann, os alunos elegidos como representantes de classe devem ter conduta adequada aos princípios do colégio, ser responsável, ter respeito com a opinião do outro, mesmo que não concorde, estimular a participação da classe nas atividades e eventos escolares, ser ético, imparcial e ter espírito de liderança.

Nesta função, os alunos serão o elo entre a classe e a coordenação, buscando sempre a harmonia do conjunto. São eles também que entrarão em contato com a coordenação em caso de problemas, dúvidas, sugestões ou questionamentos referentes às aulas, material didático, eventos e educadores.

A Coordenação agradece o comprometimento e a responsabilidade dos alunos selecionados em zelar pelo bem-estar da classe e do colégio como um todo.

 

Outras notícias :