Colégio Objetivo Nova Odessa patrocina time de basquete da cidade

Colégio Objetivo Nova Odessa patrocina time de basquete da cidade

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 11.ABRIL.2018
  • Novidades

Com o objetivo de incentivar cada vez mais a prática de esportes entre crianças e adolescentes, Colégio Objetivo Nova Odessa patrocina time de basquete em campeonato regional.

Os fundadores do time "Nova Odessa Basketball", Tiago Tognella, Edson Pinheiro, Saulo Soares e Rodrigo Sanchez, acreditam que a prática de esportes é a chave para mudarmos uma realidade onde a violência está cada vez mais presente na vida dos jovens e adolescentes.

Amantes do basquete, o quarteto resolveu reunir um grupo de atletas para a prática do esporte e assim criou o time que atualmente disputa a Liga Metropolitana de Basquete competindo com outras equipes de cidades da região.

Assim como o grupo de fundadores, a diretora do Colégio Objetivo Nova Odessa, Keli Cristina Miano, entende que é de suma importância a prática de esportes e atividades recreativas desde criança, pois a mesma incentiva o trabalho em equipe e respeito aos demais participantes.

Além disso, noções de coordenação motora, desenvolvimento do corpo e da mente, disciplina, interação e comunicação, são qualidades que o esporte desenvolve nos jovens e que impacta diretamente o aprendizado e convivência dentro de sala de aula, concluiu a diretora.

Para mais informações: www.fb.com/odessa.bas.5

Outras notícias :