Alunos do Terceirão iniciam as aulas do curso Pré Vestibular no Colégio Objetivo Nova Odessa

Alunos do Terceirão iniciam as aulas do curso Pré Vestibular no Colégio Objetivo Nova Odessa

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 6.FEVEREIRO.2019
  • Ensino Médio

Na semana do dia 4 de fevereiro iniciaram-se as aulas do curso Pré Vestibular do Colégio Objetivo Nova Odessa para os alunos da 3ª Série do Ensino Médio. Os alunos participaram da semana inaugural com aulas preparadas especialmente pelos professores do Ensino Médio do colégio e foram abordados temas relevantes sobre os principais vestibulares do país através de vídeos, palestras, seminários e debates.

O curso Pré Vestibular tem como principal objetivo aprofundar os temas mais relevantes dos vestibulares mais concorridos de nosso país, além de preparar os alunos para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.

Para o Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, José Carlos Cagnin, este é um momento muito importante na vida escolar dos alunos. “A preparação para o vestibular e a escolha do curso começam quando os alunos entram no Ensino Médio. É neste momento que os alunos devem ter excelência no foco e na disciplina com os estudos”.

Nesta semana serão ministradas aulas multidisciplinar preparadas por dois professores de diferentes áreas do conhecimento com o mesmo tema, onde os profissionais trocam experiências e passam aos alunos uma visão do conteúdo como um todo, englobando atualidades, política, cultura e muitos outros temas.

O curso é preparado com quinze aulas semanais, sendo nesta primeira semana ministradas por dois professores de disciplinas distintas ao mesmo tempo. As aulas são planejadas pelos professores, que também elaboram o material didático e disponibilizam todo o conteúdo estudado aos alunos, em forma de resumos, textos, indicações bibliográficas, vídeos, sites e slides.

Confira abaixo o cronograma de aulas desta primeira semana do curso Pré Vestibular do Colégio Objetivo Nova Odessa:

·         Segunda-feira: Português e Atualidades – Professores Dilce e Fábio.

·         Terça-feira: História e Geografia – Professores Fábio e Priscilla.

·         Quarta-feira: Redação e Física – Professoras Silvana e Francieli.

·         Quinta-feira: Biologia e Matemática – Professores Abikeyla e Robson.

·         Sexta-feira: Química e Matemática – Professores Carla e Robson.

Para mais informações sobre o curso Pré Vestibular, acesse nosso site ou entre em contato com o Setor de Atendimento do colégio.

Outras notícias :