A Solidariedade começa no Colégio Objetivo Nova Odessa: Campanha de Arrecadação de Brinquedos, Livros e Roupas em Bom Estado

A Solidariedade começa no Colégio Objetivo Nova Odessa: Campanha de Arrecadação de Brinquedos, Livros e Roupas em Bom Estado"

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 11.OUTUBRO.2023
  • Escola da Inteligência

A Solidariedade Começa no colégio: Campanha de Arrecadação de Brinquedos, Livros e Roupas em Bom Estado"

 

No espírito de compartilhar amor e cuidado, o Colégio Objetivo Nova Odessa está lançando uma emocionante campanha de arrecadação que vai aquecer os corações das crianças carentes de nossa cidade. De 11 de outubro a 10 de novembro, estaremos unindo forças para coletar brinquedos, livros e roupas em bom estado, que serão doados para aqueles que mais precisam.

 

A Magia da Doação

A doação é um ato de amor e empatia que pode transformar vidas. Através desta campanha, estamos incentivando nossos alunos, pais e toda a comunidade escolar a se unirem para fazer a diferença na vida das crianças que enfrentam dificuldades em nossa cidade. Não há gesto pequeno demais quando se trata de fazer alguém sorrir e sentir o calor da solidariedade.

 

Onde Deixar Suas Doações

Estamos tornando o processo de doação o mais conveniente possível. No Portão 2 do Colégio Objetivo Nova Odessa você encontrará tambores de coleta onde suas doações podem ser depositadas. Você pode trazer brinquedos em bom estado que não são mais usados, livros que podem inspirar novas histórias e roupas que manterão as crianças aquecidas durante os meses mais frios. Cada item doado fará a diferença.

 

Apoio da Comunidade

Acreditamos no poder da comunidade e no impacto positivo que podemos criar juntos. Encorajamos todos a participar e convidar amigos, familiares e vizinhos a se juntarem a nós nesta nobre causa. Quanto mais doações conseguirmos arrecadar, mais crianças poderemos ajudar.

 

A Distribuição

As doações serão cuidadosamente triadas e distribuídas para as crianças carentes de nossa cidade antes das festas de final de ano. Imagine a alegria no rosto de uma criança quando ela receber um presente especial ou um livro que abrirá as portas para novas aventuras. Seu gesto de generosidade fará esses momentos possíveis.

 

Faça a Diferença

Não subestime o impacto de sua doação. Seja parte desta campanha de arrecadação e ajude-nos a espalhar a alegria para as crianças que mais precisam. Juntos, podemos fazer uma grande diferença em nossa comunidade e construir um futuro mais brilhante para todos.

Lembre-se, a arrecadação acontece de 11 de outubro a 10 de novembro no Portão 2 do Colégio Objetivo Nova Odessa Vamos nos unir para criar sorrisos e memórias felizes que durarão toda a vida. Sua contribuição é a chave para o sucesso desta campanha.

Junte-se a nós nesta jornada de solidariedade e ajude-nos a aquecer os corações das crianças carentes de nossa cidade. Obrigado por fazer parte desta causa nobre!

Outras notícias :