NOVA DATA EM BREVE - Festa Julina do Colégio Objetivo Nova Odessa!

NOVA DATA EM BREVE - Festa Julina do Colégio Objetivo Nova Odessa!

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 22.JUNHO.2020
  • Eventos

Planejamos nosso Drive Thru Solidário com muito carinho e amor, mas em respeito à fase vermelha/laranja da pandemia, o mesmo foi cancelado. Mas fique tranquilo, quando tudo isso passar, iremos festejar muito ainda juntos!

Confira o nosso Convite Virtual 

 ASSISTA NOSSA QUADRILHA VIRTUAL✦ 

Em tempos de pandemia e distanciamento social, a tradicional Festa Julina do Colégio Objetivo Nova Odessa não poderia passar em branco. No dia 10 de julho, sexta-feira, acontecerá a Barraca do Amor – Drive Thru Solidário, aqui no colégio.

O Drive Thru solidário será das 16h às 21h e a entrada dos veículos acontecerá na lateral do colégio, pela Portaria 01, rua Luiz Dalben.

O evento tem como principal objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, álcool em gel, fraldas geriátricas e produtos de limpeza e higiene, que serão destinados para comunidades carentes da região. A entrega será feita na entrada do Drive Thru.

Conforme cronograma de horários abaixo, os pais/responsáveis poderão entrar no colégio, dentro de seus carros, e trilhar o percurso que será decorado especialmente para este dia, além de participar de brincadeiras como barraca da pesca, boca do palhaço e saborear comidas e bebidas típicas de festa julina.

Neste dia, estaremos realizando a entrega de Kits Julinos, para toda a família. Lembrando que as encomendas serão feitas antecipadamente e que a compra do kit não é obrigatória.

★ KIT 1: 2 cachorros quentes / 1 milho no potinho / 1 espeto de frango / 1 croissant de chocolate / 1 curau / 1 refrigerante / 1 suco de laranja = R$ 50,00

★ KIT 2: 1 cachorro quente / 1 milho no potinho / 1 espeto de frango / 1 croissant de chocolate / 1 curau / 1 refrigerante = R$ 40,00

Pontos de venda dos kits antecipados: Portaria 1 (Rua Francisco Carrion), das 12h às 13h, entre os dias 1 e 9 de julho (exceto sábado e domingo). Estaremos aceitando vendas em cartão (crédito ou débito).

Será um momento de descontração e alegria! Os alunos poderão matar a saudade das professoras e demais funcionários do colégio, respeitando as regras de distanciamento social e tomando todas as medidas preventivas ao covid-19.

Tudo isso acontecerá de dentro do carro. Não será permitido que o aluno ou os familiares desçam de seus veículos. Mas está liberado fotografar, matar a saudade do colégio e comemorar muito neste momento!

 

Horários:

✶ 10/07 – 15h30 às 17h – Educação Infantil (Maternal e Pré Escola)

✶ 10/07 – 17h às 18h – 1º Anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais

✶ 10/07 – 18h às 19h – 2º Anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais

✶ 10/07 – 19h às 20h – 3º anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais

✶ 10/07 – 20h às 21h – 4º e 5º Anos do Ensino Fundamental Anos Iniciais

 

Fique por dentro de toda a nossa programação julina, que estão sendo preparadas com muito carinho especialmente para vocês!

 

✳ Cordel de São João: https://youtu.be/Turj8vABrpA

✳ Receita de Curau: https://youtu.be/h2KLabO4oRk

✳ Receita de Cuscuz: https://youtu.be/BGMitRwM1QE

 

Lembre-se: Tire muitas fotos e compartilhe com seus amigos e não se esqueça de utilizar a hashtag #objetivonovaodessa e marcar nosso perfil @objetivonovaodessa nos stories!

Nos vemos lá!

 

Outras notícias :