Colaboradora do Colégio Objetivo Nova Odessa é a primeira vacinada da Educação na cidade

Colaboradora do Colégio Objetivo Nova Odessa é a primeira vacinada da Educação na cidade

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 12.ABRIL.2021
  • Escola da Inteligência

Colaboradora do Colégio Objetivo Nova Odessa é a primeira vacinada da Educação na cidade

A vacinação para os profissionais da Educação com mais de 47 anos começou hoje, dia 12 de abril de 2021 e nossa colaboradora Marlene foi a primeira da cidade ao receber a primeira dose da vacina.

Marlene Aparecida Segantini Bartolomei, de 57 anos, é Inspetora e faz parte do quadro de colaboradores do Colégio Objetivo Nova Odessa há onze anos. “Tia Marlene”, como é conhecida carinhosamente por todos, se mostrou extremamente feliz e animada ao receber a primeira dose: “É uma emoção sem tamanho e eu estava muito ansiosa para a chegada deste dia”.

Ela acordou cedo e compareceu ao Ginásio de Esportes do Santa Rosa, local oficial da vacinação em Nova Odessa, e foi a primeira vacinada do setor de Educação da cidade. “Quando cheguei no ginásio, os organizadores separaram os colaboradores das instituições públicas e privadas e mesmo assim fui a primeira da cidade a receber a primeira dose da vacina”. 

“Com esta primeira dose, tenho mais esperança de dias melhores para que tudo volte logo ao normal, do jeitinho que era antes. Que este dia tão esperado para mim, seja esperado por todos...”, finaliza Marlene.

Além da Marlene, o Colégio Objetivo Nova Odessa conta com mais 15 colaboradores cadastrados para tomar a primeira dose da vacina na data de hoje (12/04/2021). 

A campanha vai imunizar secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários. 

Para ser vacinado, cada profissional precisa apresentar o comprovante VacinaJá Educação, além de RG e CPF para conferência dos dados.

Outras notícias :