Reunião de Pais e Mestres encerra o 1° Bimestre

Reunião de Pais e Mestres encerra o 1° Bimestre

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 18.ABRIL.2018
  • Novidades

A participação efetiva da FAMÍLIA no COLÉGIO estreita e reforça laços importantes para o desenvolvimento dos nossos alunos. Quando conhecemos e podemos contar com a FAMÍLIA, que confia no nosso trabalho pedagógico, torna-se mais fácil o aprendizado.

A Reunião de Pais e Mestres tem como objetivo mostrar aos senhores pais/responsáveis todos os resultados obtidos por nossos alunos durante o bimestre escolar. Avaliações, conquistas, dificuldades e medos são demonstrados aos pais, que são capacitados a instruírem e incentivarem seus filhos a buscar o melhor desempenho escolar sempre, superando obstáculos e alcançando objetivos.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II, Danuzia Bergmann, este momento é de extrema importância, pois o contato e presença dos pais só fortalece ainda mais a parceria existente entre família e escola, levando em conta a melhoria e confiança dos pais no trabalho realizado no colégio.

Os Coordenadores Pedagógicos estão sempre à disposição para atendimento aos pais e o melhor horário pode ser agendado via Iscool App.
A Reunião de Pais e Mestres aconteceu hoje, 18 de Abril de 2018, no colégio.

“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.” Augusto Cury

Outras notícias :