Objetivo Nova Odessa realiza Simulado Aberto ENEM

Objetivo Nova Odessa realiza Simulado Aberto ENEM

  • Colégio Objetivo Nova Odessa
  • 20.ABRIL.2018
  • Ensino Médio

O Ensino Médio do Colégio Objetivo Nova Odessa tem como principal objetivo fazer com que o vestibulando consiga uma vaga na universidade dos seus sonhos. Para isso, nossos alunos estão em constante processo de desenvolvimento e atualização para enfrentar os desafios dos principais vestibulares do país.

Para intensificar ainda mais a preparação para este sonho, o Colégio Objetivo Nova Odessa realizará o Simulado Aberto ENEM nos dias 20 e 27 de maio, domingo, para todos os alunos do Ensino Médio e demais interessados.

De acordo com o Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, José Carlos Cagnin, a realização do simulado é importante ao aluno pois o prepara e traz confiança na hora de responder cada questão da prova, lembrando com calma de cada conteúdo estudado durante as aulas para chegando na resposta certa.

As provas apresentarão o formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

As provas serão realizadas nos seguintes dias e horários:
• 20/05/2018 (domingo), das 13h às 19h – Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

• 27/05/2018 (domingo), das 13h às 18h – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias.

Já o regulamento, ficha de inscrição e Simulados ENEM antigos com resoluções comentadas são encontrados no link:

www.curso-objetivo.br/concursos

Faça sua inscrição e boa sorte!

Outras notícias :